Um Rio sem Juizo

Qualquer candidato ao executivo, que não tenha recursos financeiros, tem que ter ao seu lado um grupo de pessoas e amigos que abracem suas propostas e que busquem agregar mais pessoas dentro deste processo. O candidato tem que ter a disponibilidade de atender principalmente os agregados. Hoje, dois candidatos, Wilson  e André, seriam os melhores candidatos ao executivo, primeiro pelas qualidades individuais, agregadas ao fato de serem fichas limpa e estarem em carreira solo, isto é, sem coligação com outros partidos.Infelizmente, tanto os candidatos e os seus coordenadores, não sabem como agregar outros valores para a campanha e ao invés de somar, acabam por diminuir. e ao invés de multiplicar, dividem, além disto não dão atenção aos possíveis parceiros.

Aliado a esta situação temos partidos vendáveis e imprestaveis, bem como candidatos ao legislativo e lideranças que são verdadeiros judas ou mercenários. Então, creio que o estado do Rio ainda não conseguirá mudar sua história, há muito tempo triste e revoltante, onde o dinheiro público é roubado por uma verdadeira quadrilha comandada por partidos políticos, como MDB, PT, DEM,PP e PPS, por exemplo, tirando a oportunidade mínima de sobrevivência do resto da sociedade desorganizada, que passou a não ter saúde, educação e segurança. Os quadrilheiros não querem perder o "osso" e tentam eleger o ex Prefeito, concorrendo com liminar, e o outro ex governador, sempre envolvido em escândalos, acabou de ser considerado ficha suja e busca uma liminar. Sobrou o candidato do "circo", incapaz de gerir sua vida pessoal e financeira, mas por ser reconhecido como jogador de futebol, vira a ser o pior governador que o estado terá, similarmente como o atual prefeito.

Nossos candidatos ao legislativo e nossas lideranças, acostumados com a velha política, só querem apoiar os novos candidatos, Wilson e André, se estes tiverem dinheiro para investir nos "custos" de suas campanhas. Desta forma, não havendo o interesse de ambos os lados em somar e multiplicar forças para resgatar nosso estado das mãos de Satanás, infelizmente, o Rio ainda jazera no maligno.

Que DEUS tenha misericórdia de nós.

Voto consciente, opção inteligente. AME O RIO.

(Luiz Verri)