Diretórios do PRTB rejeitam chapa 4 vencedora da última convenção por suspeita de fraudes

Carta de Renúncia a Presidência Municipal do PRTB em CAPITÓLIO em razão do meu desafeto por Jorge Periquito e Rodrigo Pacheco

Sou um homem de fé cristã inabalável, fiel aos princípios conservadores que aprendi de berço e as cores da bandeira do Brasil.

Na condição de patriota, temente a Deus, sobre o qual não pairam dúvidas sobre coerência ideológica e lealdade a direita, não posso coadunar com o uso do PRTB pelo acintoso grupo de PERIQUITO assessor de Rodrigo Pacheco em obscura manobra feita nos corredores de Brasília.

Honro o legado de Levy Fidelix e estive a seu lado quando em 2014 por defender a família e a moralidade cristã em meio a uma acirrada campanha presidencial, sofreu ataques de militantes vermelhos e dos ativistas judiciais. Um PRTB nas mãos de lacaios dos mesmos que atacaram nosso antigo presidente deslegitima sua memória e seu legado e subverte tudo o que estatutariamente representa a legenda criada para ser a grande força conservadora do Brasil.

Em 2016, como candidato a prefeito de Belo Horizonte, Rodrigo Pacheco respondeu não ser de direita ao ser perguntado e hoje nos bastidores da política, o presidente do Senado é o mais servil cumpridor dos espúrios interesses daqueles que atuam pela quebra da soberania nacional e pela criminalização da vontade popular.

Nos corredores de Brasília fala-se em Pacheco como candidato de Lula ao governo mineiro em 2026, numa grande aliança das forças de esquerda e seu servo Jorge André Souza Periquito, é funcionário da famigerada CBF que desde o 7x1 envergonha o legado esportivo brasileiro enquanto uma entidade sobre a qual pairam suspeitas de negociatas na escalação da Seleção Brasileira e na venda de jogadores.

Levy Fidelix era um homem integro e probo, sobre o qual a honradez é reverenciada por todos que o conheceram. Foi o responsável por dar o segundo partido a aliança que elegeu Bolsonaro em 2018 e por ter estendido a mão ao ex-presidente sempre que ele precisou, mesmo nos anos anteriores a sua ascensão. Sua atuação no Impeachment da Dilma o fez um nome temido pelos petistas e admirado pelos patriotas e seu cristianismo foi capaz de converter muitos corações ao Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Fidelix sempre disse que Jorge Periquito foi uma das maiores decepções de sua vida e que jamais o aceitaria novamente em seu partido, por ter-se mostrado um traidor. Quem nasceu para ser um Periquito, jamais será um Fidelix.

Quem nasceu para ser um Pacheco, jamais será PRTB. Podem tentar obter a legenda, mas o legado está conosco que participamos da vida e da luta desse grande patriota e seguimos com seus ideais.

Em Capitólio não seguiremos ao lado de usurpadores que sujam a bandeira partidária com suas mãos maculadas e desonram nosso número com seus lábios que só pronunciam vilezas e falsidades.

Seguirei em frente com os ideais de nosso saudoso líder e enquanto eu viver, ele estará vivo em meu coração e minha mente. Quem é digno da memória de Levy Fidelix seguirá a meu lado, cerrando fileiras pelo ideal máximo de Deus, Pátria, Família e pela nossa LIBERDADE, que está sendo ameaçada. Márcio Castor