TODOS CONTRA O BOLSONARO, OU CONTRA O BRASIL?

Desde de 15 de novembro de 1889 o Brasil teve 38 presidentes, incluindo o atual presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO. Começamos com DEODORO DA FONSECA, e sem NENHUM PARTIDO POLÍTICO, e hoje, com BOLSONARO, temos 32 siglas partidárias, 21 com fundo partidário e eleitoral, bem como tempo de televisão e outras 11, sem fundo partidário e eleitoral, muito menos tempo de televisão, servindo,  a maioria, para alimentar um sistema predatório de fazer políticagem, fortalecido por 132 anos de omissão, acomodação ou conivência, dos maiores interessados e prejudicados, o povo.

Passamos por seis república, incluindo a quinta, chamada DITADURA MILITAR, de 2 de abril de 1964 à 15 de março de 1985, onde o povo tem sido explorado e extorquido, a democracia tem sido roubada, estuprada e assassinada. Obviamente, sistematicamente, de dois em dois anos, ela é abortada, e vivemos um circulo vicioso, um verdadeiro estelionato eleitoral, patrocinado por nossa ignorância, alimentando uma verdadeira organização crimonosa, que tem destruido o BRASIL. Enquanto o povo vive miseravelmente, nossos políticos vivem como verdadeiros reis, em pleno século XXI.

Com o passar do tempo, a república que deveria organizar as melhores práticas na política, bem como defender as coisas e causas públicas, acabou se deteriorando, pleiteando poderes ilimitados aos participantes do processo, seja no executivo ou legislativo, e posteriormente, integrando e cooptando o judiciário, acabou-se por transformar a política em mercantilismo barato, enriquecendo políticos, familiares e cúmplices, vivendo estes nababescamente às custas do erário público, enquanto o povo sofre e geme, sem as mínimas condições de sobrevivência, mesmo as garantidas pela nossa Constituição Federal, e reféns de nossa própria ignorância, acabamos comendo o farelo que cai das mesas dos "reis".

Assim sendo, por longos anos, fortalecidos pela nossa irresponsabilidade, nossos governantes se transformaram em verdadeiros senhores feudais, dominando a sociedade desorganizada, como massa de manobra. Para manter esse processo inseriram seus familiares, amigos e cúmplices nesse processo, e desta forma, mantém um continuado estelionato eleitoral, de dois em dois anos, apoiados por uma classe de líderes mais similares a judas e mercenários, e por um povo ignorante que não sabe seu valor e muito menos o poder poder que tem em suas mãos.

Foi criado também uma verdadeira organização criminosa comandada, hoje, por 32 siglas partidárias, cujos dirigentes, com desvios de conduta, além de darem legendas a candidatos ficha sujas, não dão oportunidade a candidatos que não estejam inseridos no atual sistema predatório de fazer politicagem a se candidatarem ao executivo. Desta forma, os candidatos ao executivo já nasceram comprometidos com o sistema, bem como todo e qualquer candidato ao legislativo que for "comprado" por este candidato.

Assim sendo, nossa democrácia, desde a criação da república é um sonho utópico. Nunca nasceu, muito menos cresceu. 

Por longos anos um mídia marrom, que vende dificuldades para cobrar facilidades, apoiou esse tal sistema nefasto e corrupto, com propagandas enganosas e pesquisas mentirosas, que não retratam a realidade dos fatos. Grandes redes de comunicação, escrita, falada e televisionada, sempre foram bancadas por este regime que dita normas e regras, com recursos do tesouro nacional.

Obviamente, todos estes envolvidos em maracutaias, cambalachos, paradas, acordos e esquemas, não querem largar o osso e estão integrados para impedir que o BRASIL seja passado a limpo.

Por longos anos as empresas públicas como PETROBRÁS, ELETROBRÁS, CORREIOS, BANCO DO BRASIL, CAIXA ECONÔMICA, BNDES, e outras empresas públicas, foram geridas por pessoas inescrupulosas, inseridas na administração destas empresas por dirigentes e políticos corruptos, que se tornaram "donos" da empresa pública, roubando e enriquecendo os membros das quadrilhas.

O dinheiro do povo brasileiro, oriundo do suor do seu trabalho, no pagamento de impostos, foram desviados para contas de laranjas de políticos para paraísos fiscais ou para patrocinar obras públicas de outros países, inclusive a fundo perdido, isto é, sem obrigação de devolver o dinheiro aos cofres públicos brasileiros.

Tivemos nestes períodos diversos escândalos, como MENSALINHO, MENSALÃO, PETROLÃO e muitos outros, sendo o maior a LAVA JATO. Infelizmente, como sempre, tudo terminou em pizza. Os políticos envolvidos nestes escândalos de proporçõces abissais, quando presos, foram para suas mansões suntuosas, com tornozeleiras eletrônicas, assistir tv de 60 polegadas, na beira da piscina, comendo caviar, tirando, literalmente, um barato da cara do povo, o palhaço do picadeiro.

Desta forma, o atual presidente tem contra si, todos que há muito tempo vivem da corrupção, da extorsão, do roubo aos cofres públicos, de paradas, acordos e esquemas, literalmente, todos contra BOLSONARO, ou seria contra o BRASIL?

Mas, hoje, na era da internet, num mundo globalizado, as redes sociais podem ser o grande divisor de águas, e proporcionar o nascimento e o fortalecimento da democracia, do patriotismo e da cidadania.

Basta apenas que o povo brasileiro, que não esteja envolvido neste mar de lama, se manifeste e queria mudar nossa triste realidade. Afinal, só fazem conosco o que permitimos, enquanto existir jumento JESUS não anda  à pé e todos os dias um otário coloca o pé fora de casa.

Hoje, literalmente, podemos dizer que democracia se escreve com três C: CURTIR, COMENTAR E COMPARTILHAR.

Na calada da rede, no conforto de nossas casas, sem levar borrachada da polícia, bala de borracha, gás lacrimogênio ou gás de pimenta, poderemos exercer nossa democracia, sem sujar as ruas, sem fazer poluição visual ou sonora.

É hora do povo brasileiro entender que casa dividida, entre esquerda, direita, ou centro, seja lá o que for, não subsistirá.

É hora do povo entender que todo poder emana do povo, e que um povo unido jamais será vencido.

É hora de separar o joio do trigo, os homens maus dos homens bons.

Seja um brasileiro patriota, e vamos escrever um novo livro, com uma nova história da politica de nossa nação, cuja bandeira seja o AMOR AOS BRASILEIROS e não o AMOR aos cofres públicos.

Voto consciente, opção inteligente. TODOS A FAVOR DO BRASIL.