Notícias
O Judas do século XXI
Há quase dois mil anos atrás um cidadão chamado Judas vendeu, literalmente, Jesus Cristo por trinta moedas de prata aos políticos da época.
Hoje, em pleno século XXI, na era da internet, em um mundo globalizado, mudaram-se os atores, mas o enredo é o mesmo: Satanás descobriu como destruir o ser humano, único motivo da morte do Senhor Jesus Cristo na cruz do calvário: através da política.
Hoje, Judas está representado por cada líder comunitário, religioso, sindicalista ou cooperativista, que aplicando a Lei de Gerson e ditado “farinha pouco meu pirão primeiro”, alguns por questão de sobrevivência, outros por pura ignorância, outros por acomodação e outros por cumplicidade e conivência, estão transformando o futuro de nossos filhos e netos, em um futuro incerto e duvidoso, sem esperança e confiança de dias melhores.
Ao Judas, restou o enforcamento, e a você, Judas do Século XXI, caso se arrependa, verdadeiramente, resta mudar a sua forma de agir, buscando utilizar de sua credibilidade, capacidade e inteligência para induzir seus seguidores à tomada de decisões, que sejam de interesse de todos, de uma forma clara e transparente, onde os objetivos a serem alcançados sejam a alegria e felicidades de todos e não apenas e tão somente de alguns, comprados ou vendidos por tão pouco, em detrimento da tristeza e sofrimento da maioria, enganada por falta de entendimento.
Creio que isto é possível, basta você querer, e isto podemos confirmar com o fato ocorrido há quase dois mil anos atrás, na crucificação do Senhor Jesus Cristo, onde um dos dois ladrões, no último momento de sua vida, reconheceu que ele merecia estar crucificado na cruz, mas que Jesus Cristo, sem nenhum pecado ou transgressão, não merecia a mesma sorte. E ele, por este arrependimento real, com certeza adentrou no reino dos céus. Assim creio.
Então, senhor Judas do Século XXI, reflita e mude sua forma de pensar e agir na política. Seja um agente de transformação para sua classe ou comunidade, não alimente aquele que futuramente será o seu algoz.
Lembro que pau que dá em Chico dá em Francisco.
Hoje, o povo que você vendeu é que sofre, mas amanhã, quando não for mais necessária sua participação neste processo predatório, de pensar e fazer política, você também sofrerá, afinal nunca deixará de ser povo.
AME O BRASIL. VOTO CONSCIENTE, OPÇÃO INTELIGENTE!