Notícias
O BEM contra o MAL
Há muito nossa sociedade tem confundido liberdade com libertinagem, desta forma, nossa democracia não tem sido difundida e sim confundida.
A Sagrada Escritura diz, em 1 João 5:19 “Sabemos que somos de DEUS e que o mundo inteiro jaz no Maligno”; em 2 Coríntios 4.4 “nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos”; em João 8:32 “E conhecerei a VERDADE e a VERDADE vos libertará”;
Um ditado popular diz que quando o diabo não vem manda seus emissários. Mas DEUS também, vendo o sofrimento do povo, envia seu salvador.
Então, uma sociedade sem DEUS é dominada pelo diabo e pelo pecado, desta forma, todo o nosso mundo, quando não tem DEUS como guia, está entregue nas mãos do diabo e sob o domínio de seu mal, aceita o seu domínio e o aprova.
Sem DEUS, o mundo está aberto à ação do Maligno, principalmente, através das tentações que levam as pessoas a optarem pela vida de pecado. Uma vez consumado, o pecado gera a condenação. Em Tiago 1;15 “Então, a cobiça, depois de haver concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, uma vez consumado, gera a morte.
Somente voltando-se a DEUS pode-se quebrar esse domínio do Maligno, como explica 1 João 5:18 “ Sabemos que todo aquele que é nascido de DEUS não vive em pecado; antes Aquele que nasceu de DEUS o guarda, e o Maligno não lhe toca.
Desta forma, caberia aos segmentos eclesiásticos ensinarem o verdadeiro evangelho do SENHOR JESUS CRISTO, o Evangelho do Amor ao ser humano. Afinal, JESUS CRISTO morreu na cruz do calvário para nos libertar. Infelizmente, não é este evangelho que se ensina hoje na face da terra. A maioria das lideranças eclesiásticas prega o evangelho da prosperidade, o evangelho do deus Mamon, o deus do dinheiro, onde muitos mercenários da fé se enriquecem a custa da ignorância de um povo mal informado.
Se o povo soubesse e entendesse do sacrifício de JESUS CRISTO na cruz do calvário, saberia que não tem preço e sim valor, porque fomos comprados, não por ouro, nem prata, mas sim pelo sangue de JESUS CRISTO na cruz do calvário.
Por não haver um ensinamento baseado na verdade, onde um cego leva outro cego ao abismo, o povo vive na mentira, não tem o seu melhor entendimento e desta forma alimenta o mal que o consome.
Mas, como nosso DEUS não é um DEUS ditador e nem cafetão e dá a todos o direito de escolhas, a qualquer tempo e momento, poderemos mudar nosso destino. Creio que chegou a hora do povo se voltar à verdade e a DEUS, e então se libertará das mãos do Maligno. Basta querermos.
A maior forma de AMOR coletivo que hoje conheço é discutir políticas públicas. Mas como não temos entendimento, além de não participarmos como deveríamos participar, isto é, escolhermos os melhores candidatos, pela honestidade e capacidade, acabamos por alimentar o mal que nos destrói, em troca de moedas de prata. Como JUDAS, que vendeu JESUS CRISTO, vendemos nosso maior patrimônio, o VOTO.
Desta forma, através de nosso pecado, Satanás descobriu com eliminar o ser humano de uma forma avassaladora: através da política. Ao vendermos nosso voto aos políticos estamos vendendo nossa saúde, nossa educação e nossa segurança, por exemplo. Estes se manterão no poder roubando a nação e nós ficaremos na miséria, comendo os farelos que caem da mesa dos mesmos. Daí nasceu à frase que a ignorância do povo alimenta o mau político e que o povo gosta de farelo de pão e circo.
A solução está em nossas mãos, basta buscarmos o melhor entendimento, conhecermos DEUS, e com certeza teremos a nossa liberdade e a nossa salvação.
Conhecendo DEUS nosso entendimento se abrirá e poderemos saber a diferença entre a sã política e a vã política.
Em 1911, RUI BARBOSA disse que a sã política é filha da moral e da razão. Nesta oportunidade nos apresentou a sua prima, a vã política, filha da imoralidade, da corrupção, da mentira e do engano.
Hoje, em 2018, teremos a oportunidade de quebrar paradigmas.
Há quase dois mil anos atrás, no julgamento de JESUS CRISTO, o povo escolheu o LADRÃO, e condenou JESUS a ser crucificado na cruz do calvário.
No dia 7 de outubro de 2018 novamente o povo terá a oportunidade de mudar o seu destino e de toda a sociedade brasileira. Terá que escolher entre o BEM e o MAL. Definirá se continuará a sofrer com uma quadrilha de políticos corruptos que há muito manipulam as consciências de um povo sem informação, cultura e conhecimento, um povo omisso, acomodado, ignorante, oportunista, conivente ou corrupto, ou se libertará de uma vez por todas deste processo que destrói vidas, presente e futuro.
De um lado temos um candidato que representa um governo que há quase 16 anos mantém uma verdadeira organização criminosa integrada ao governo roubando e desviando dinheiro público, enriquecendo amigos, familiares e cumplices, matando muitos nas filas de hospitais, sem educação e segurança.
Esta organização criminosa formada por diversos partidos, comandados por MDB e PT, hoje se acusam mutuamente, onde o MDB, supostamente, deu um “golpe” no PT. Mas hoje, em diversos estados, estão coligados disputando o governo local.
O atual candidato esta organização criminosa, FERNANDO HADDAD, foi denunciado pelo ministério corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha e foi pior prefeito da história de São Paulo.
Esta organização já tem diversos membros presos: os dois Ex-presidentes da Republica, LULA e DILMA; onze Ex- ministro, dentre eles GUIDO MANTEGA e PALLOCI; quatro Ex-presidentes e três tesoureiros do partido.
Nestes governos foi institucionalizada a corrupção, onde todos se compraram e todos se venderam. Foram desviados dos cofres públicos recursos que deveriam ser investidos em benefícios da sociedade brasileira e foram parar em diversos outros “investimentos”, nada haver com o coletivo: 40 bilhões com os jogos olímpicos; 30 bilhões com a copa do mundo; 121 bilhões desviados da Petrobrás; 12,6 bilhões repassados para 7.700 ONGs; 16 bilhões em publicidade nos governos de LULA e DILMA; 1 bilhão repassados ao MST e outros movimentos ligados ao PT; 65, 9 milhões repassados a UNE; 11 milhões repassados a blogueiros petistas à véspera do impeachment de DILMA; 6, 5 bilhões em obras na Republica Dominicana; 1 bilhão por ano para a ditadura cubana sob o disfarce de “mais médicos” ; 2,9 bilhões de dólares investidos a fundo perdido contra a aids em Moçambique na África; 1, 5 bilhões de dólares de prejuízo na falsa tomada de assalto às refinarias da Petrobrás na Bolívia; 1, 5 bilhão de dólares na construção de um trem subterrâneo na Argentina; 1 bilhão de dólares para o metrô da cidade do Panamá; 900 milhão de perdão de dívidas a ditaduras africanas para com o Brasil; 636,8 milhões de dólares na expansão de gasodutos da distribuidora Cammesa na Argentina; 200 milhões de dólares para compra de máquinas agrícolas para Cuba e 6 milhões de dólares para melhorias no Porto de Mariel em Cuba.
Isto totaliza um total de 229.412.000.000,00, investidos em parcerias com cúmplices, inclusive no exterior, enquanto no Brasil temos 13 MILHÕES de desempregados. Estes são os resultados deste governo nefasto que quer continuar a governar nossa nação.
Além disto, com a bandeira do comunismo, o partido PT, partido do candidato HADDAD, apoia o aborto, o casamento entre homossexuais, a adoção de crianças por casais homossexuais, ideologia de gênero nas escolas e mudança de sexo de crianças.
Do outro lado temos um candidato ficha limpa, conduta ilibada durante 27 de mandato como deputado federal, nunca participou de nenhum tipo de maracutaia, com o uso de dinheiro público, não responde a nenhum processo e é um patriota que tem como bandeira a nação e a família. O nome dele é JAIR MESSIAS BOLSONARO.
Então, no dia 7 de outubro, a libertação de nossa nação está em suas mãos. Será que faremos a escolha certa?
Voto consciente, opção inteligente.
2018 é AGORA. AME O BRASIL.