A LUTA ENTRE O BEM E O MAL, POR AMOR A CARAPEBUS

Deste a criação do mundo DEUS, fez uma aliança com o homem e entregou a responsabilidade da gestão e governança de toda a criação ao HOMEM, feito a sua imagem e semelhança.

Infelizmente, com o passar do tempo, o homem quebrou esta aliança, através do pecado, se tornou um pecador contumaz e esqueceu de falar de DEUS para sua posteridade.

Outro fator preponderante para definir os atuais rumos do mundo, incluindo nossa nação, foi a falta de conhecimento e entendimento do homem, que primou em manipular o ser humano, mantendo o jugo do homem sobre o homem, manipulando a consciência do homem, que se tornou escravo de sua própria ignorância e, facilmente manipulado, tornou-se massa de manobra.

Assim sendo, o mundo sempre jazerá no maligno.

A certeza que tenho é que podemos mudar esse paradigma, basta querermos, afinal, dois dias não podemos mudar, o ontem e o amanhã. Mas o hoje sim. Lembro que temos a nossa disposição o direito universal de escolhas, garantidos por DEUS e por nossa Constituição Federal.

Há muito tempo temos duas grandes armas a nossa disposição para mudar nossa realidade e escrever uma nova história, aprendendo com os erros do passado para planejar o futuro: a ignorância e o conhecimento. Uma nos remete as algemas da escravidão, onde comemos o farelo que cai da mesa do "rei”, a outra nos remete a liberdade e comeremos o melhor desta terra.

Trazendo para os dias atuais, o texto acima merece uma reflexão por parte dos habitantes de nossas cidades, em especifico, a CARAPEBUS.

Há muito tempo os homens maus têm mantido o jugo sobre os homens bons, aproveitando da ignorância, acomodação ou omissão da maioria deste homens, ou da conivência de uma minoria, inserida na pseudo gestão e governança da cidade, que serve apenas e tão somente, para manipular os recursos públicos entre os membros desta "organização" com desvios de conduta, enriquecendo seus pares, familiares e cúmplices, enquanto o povo sofre e geme pela falta de infraestruturas, nas mais diversas áreas da administração pública.

Mas, creio que tudo passa, e que DEUS está no controle de tudo.

Assim, creio que devemos analisar nosso melhor posicionamento na escolha de nossos representantes, principalmente ao EXECUTIVO, neste caso de CARAPEBUS, no dia 7 de novembro, o melhor candidato ao CARGO DE PREFEITO, afinal, é ele que tem o PODER DA CANETA, isto é, executar as melhores práticas de gestão e governança pública inerentes ao coletivo.

E essa escolha está nas mãos de cada morador de CARAPEBUS, que tem em sua mãos o PODER DE MUDAR sua história e o rumo de sua cidade, através do seu VOTO.

Não devemos e não podemos vender nosso MAIOR PATRIMÔNIO, o VOTO, com conversa fiada, promessa futura, cargo no legislativo, ou no executivo, salário temporário, saco de cimento, cesta básica, churrasco ou cerveja.

Devemos entender que temos VALOR e que VOTO não tem PREÇO, mas sim CONSEQUÊNCIAS.

O conselho político do PROGRAMA DE VALOLRIZAÇÃO DA VIDA,. AME, ALIANÇAS MOVIDAS PELA ENOVAÇÃO, escolhe e apoia candidatos ao executivo e ao legislativo, que tenham conduta ilibada e ficha limpa, e que venham a cumprir com o seu papel em apresentar e executar projetos para o desenvolvimento sócio econômico auto sustentável para os munícipes, sem paradas, acordos ou esquemas, dentro da ética, da moral e da transparência.

Desta forma, em CARAPEBUS nosso escolhido é EDWARD ARAÚJO, candidato ficha limpa, com propostas relevantes para toda a sociedade, sem integração com a velha política do toma lá da cá, do farinha pouca meu pirão primeira e muito menos com a lei de GERSON, levar vantagem em tudo.

Primando pela DEMOCRACIA e pelo sagrado direito de escolhas, convocamos os homens de bem de CARAPEBUS a fazerem a sua parte: no dia 7 de novembro, VOTE COM CONSCIÊNCIA E INTELIGÊNCIA.

VOTE EDWARD ARAÚJO, 35, POR AMOR A VOCÊ, A SUA FAMÍLIA E A CARAPEBUS.